quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Voo

Bom, esse é meu primeiro post e eu já tenho muita coisa para escrever hehehe. Vou começar falando de como cheguei aqui...
Saí de São Paulo às 10h da manhã com destino a Buenos Aires, lá eu fiz uma conexão para Santiago, de Santiago fui para Toronto e de Toronto cheguei aqui (11h no horário local, 15h no horário de Brasília - obs. do dia seguinte que eu viajei!). Foi uma viagem muito cansativa, além de ficar muitas horas dentro do avião tive que descer em 3 lugares diferentes para depois embarcar de novo. Mas compensou! =)
A paisagem me surpreendeu muito! Do avião deu para ver as Cordilheiras de Santiago e foi lindo! Uma área enorme com montanhas com neve no topo:





Em Toronto, o presente foi o incrível nascer do sol!


O aeroporto de Toronto é muito legal, mas não deu pra ver nada com calma, porque o horário estava muito apertado entre passar pelo polícia federal na imigração, pegar bagagem, despachar de novo e embarcar. Mas deu tempo de comprar uma água e um chocolate canadense hehehe. E cá entre nós, não sei se peguei uma marca que não é muito boa, mas não gostei muito do chocolate daqui... hehehe Mas vou continuar experimentando para ver se é só uma questão de marca hehehe.
E finalmente, depois de 28h de viagem :p cheguei em Victoria! Outra paisagem maravilhosa! E o friozinho na barriga de finalmente chegar aqui.

Durante o curso de inglês, ficarei hospedada na casa de uma família canadense, o próprio programa organiza esse tipo de hospedagem chamada "Homestay". Minha família tinha combinado comigo que me buscaria no aeroporto. Mas essa é uma outra história e que ficará para amanhã... hehehe Aqui em Victoria são 22:25 agora, mas meu corpo ainda pensa que está no Brasil, onde são 2:26!
Amanhã a história continua...

5 comentários: