domingo, 9 de setembro de 2012

08/09 - Praia e Oak Bay

Só para atualizar os dias que não criei nenhum post específico, foi porque não fiz nada de muito diferente hehehe. No dia 06 só saí de casa para comprar meu computador e no dia 07 fiquei o dia todo em casa...
Hoje, dia 08, finalmente fomos conhecer a praia. MUITO diferente do Brasil! Um item que posso dizer sem dúvida nenhuma que prefiro no Brasil é a praia hehehe. Aqui a praia não é contínua, tem um monte de tocos de madeira (na que eu fui, Gonzalez, é assim, mas disseram que em outras tem um monte de pedras), não tem quase ninguém e nenhum quiosque hehehehe. Ah, além disso, a água do Pacífico é congelante! =O
Mas gostei de conhecer, é um lugar muito silencioso e bonito...



Foi legal também porque dessa vez estavam quase todos os brasileiros do CsF, então pudemos trocar algumas ideias sobre como está sendo nosso período aqui.
Como não tinha nem um carrinho de sorvete na praia hehehe, a Thaíssa e eu fomos até uma avenida maior, relativamente próxima da praia, para almoçarmos e já fizemos nosso passeio da tarde. A Oak Bay parece uma pequena vila, muito bonita e agradável. Tem diversas lojinhas e restaurantes lá:




Hoje o tempo estava muito bom, o sol estava bem forte, o que ajudou a fazer um dia mais quente. Os dias aqui tem estado bastante calor a tarde e frio no início da manhã e à noite.

Bom, agora que já consegui atualizar as coisas mais importantes que fiz aqui vou dormir hehehe. Amanhã vou conhecer uma das igrejas batistas daqui... Boa noite =)

Um comentário:

  1. Nossa Ju é muito lindo ai...muito mesmo
    Curte muito essa benção que Deus te deu!!!

    Bjão

    ResponderExcluir