terça-feira, 11 de setembro de 2012

10/09 - Listening and Reading Test

Oi gente! =)

Passei aqui rapidinho só para não acumular as novidades hehehe, mas preciso ir dormir logo...

Bom, hoje eu tive a primeira parte do meu teste de nível, para verificarem em qual turma eu ficarei. O listening foi mais fácil do que eu imaginava, na verdade, MUITO fácil hahahaha... Provavelmente porque aqui eles recebem pessoas de todos os níveis de inglês e tem bilhões de orientais que vem fazer curso de inglês aqui, e para eles o inglês é muito difícil! Foram 74 questões, mas todas muito fáceis...
A parte do reading tinha algumas perguntas bem fáceis, mas no final achei mais difícil...

Amanhã tenho o writing e o speaking test... Depois das provas farei um tour pela faculdade...
Quando voltar, passo aqui para atualizar as novidades =)

See you tomorrow! (Até amanhã!) =)

2 comentários:

  1. aizá juliana, aproveite muito essa experiência. Admiro muito o canadá, um país tão parecido com o brasil, mas com pequenas mudanças se tornou uma potência em qualidade de vida.
    Já faz algum tempo que estudo o canadá e pretendo aperfeiçoar o inglês técnico para um mais fluente em escolas especializadas, e futuramente imigrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Gustavo! =D Aqui é um excelente lugar para isso imigrar mesmo! =) As pessoas são muito receptivas!

      Excluir