segunda-feira, 17 de setembro de 2012

15-09 The Butchart Gardens e Fish and Chips

No sábado fui em um passeio do curso de inglês para o The Buchart Gardens. O Butchart é uma espécie de parques com quatro lindíssimos jardins dentro. O meu favorito foi o Sunken Garden:


Mas todos os lugares são lindos:








Fiquei sabendo que esse parque fica aberto durante todo o ano e as flores variam conforme a estação, então com certeza volterei lá... =D

O que não gostei do passeio é que tivemos pouquíssimo tempo para ver tudo! Acho que os passeio do ELC da UVic são muito corridos, talvez seja melhor ir por conta própria...

Depois do jardim fui com a Thaíssa e a Lígia em Downtown para comermos alguma coisa e aproveitar o resto do dia. Decidimos provar o Fish and Chips:

Está aprovado! =D É bem parecido com os petiscos de quiosques de praia no Brasil... Um filé de peixe empanado, batata frita, uma saladinha de repolho, ketchup e algo como um molho tártaro. Fomos em um lugar onde tinha umas mesinhas para sentar e era bem agradável. Chegamos no horário certo, porque a hora que estávamos saindo (19:30), o lugar estava enchendo...

Apesar da correria foi um dia bastante agradável... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário