segunda-feira, 17 de setembro de 2012

16-09 Igrejas e The chalk art festival

Hoje comecei o dia indo no culto da manhã da Central Baptist Church novamente =). Foi muito bom, como no domingo passado, mas dessa vez uma senhora veio conversar comigo e me apresentou para um cara que faz parte do grupo de jovens da igreja. Ele pegou meu email e agora eu ficarei informada sobre as atividades para jovens lá =). Gostei muito das músicas de lá, algumas eu já conhecia, então me senti mais a vontade... =)

Depois do culto fui encontrar com a Ligia para vermos o The chalk art festival. Esse festival é de desenhos em 3D feitos no asfalto... Eles fecham uma rua e os artistas ficam desenhando:










Também tem uma parte separada para as pessoas desenharem no chão:


Achei que teriam mais desenhos hehehe Mas já foi muito legal ver o que tinha lá... As ruas estavam lotadas, as pessoas estavam vendo o festival e aproveitando o finalzinho do verão... =)

A noite fui na igreja da minha hostmother: Lambrick Park Church. Gostei muito! Tinha bastante jovem lá =) As músicas eram muito legais e algumas familiares... Achei legal lá que eles tem estudos bíblicos para quem está aprendendo inglês... Parece que na Central também... Vou visitar um desses grupos um dia desses... =)

Bom, novidades atualizadas, vou dormir... Amanhã já começa a semana normal de aulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário