quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feijão doce

Eu aqui de novo =)

Não tive como deixar de escrever hoje porque pela primeira vez achei algo para comer realmente exótico hehehe.
Hoje quando fui tomar café havia um prato com ovos mexidos e bacon em cima da mesa (café da manhã típico de finais de semana ou feriados hehehe) e uma tigela como essa:


Eu fiquei surpresa, porque é igualzinho o feijão que temos no Brasil! Estranhei o fato de ter feijão em cima da mesa e na hora do café da manhã. Enquanto eu analisava o feijão (rs) minha hostmother chegou e disse que tinha ovos mexidos para mim e feijão (?!) e explicou que às vezes eles comem esse feijão junto com os ovos mexidos. Como alguém querendo aproveitar o máximo possível da experiência no exterior hehehe decidi que provaria um pouquinho. Não bastasse a surpresa de ter feijão para o café da manhã, ao experimentar descobri que o feijão era doce! Perguntei o que tinha no feijão e ela disse que era melado e vem numa latinha. =O
Apesar de parecer bastante estranho para brasileiros comedores de feijão hehehe eu gostei desse feijão diferente! Não que agora eu queira comer feijão no café da manhã todos os dias hehehe, mas achei um sabor interessante...
Alguém se habilita a experimentar? Posso levar umas latinhas quando voltar... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário